domingo, 20 de maio de 2012

não preciso de prometer para saber que vou cumprir, mas posso prometer aqui e agora, que nunca me esquecerei de nada, que o seu sorriso estará sempre presente na minha mente! já chorei de mais, chorei tudo o que tinha a chorar quando o fim chegou, mas a única coisa que necessito agora é do seu abraço, e das suas conversas...
as memórias insistem em invadirem-me a mente, e a música que ouvi momentos após aquela notícia deu cabo de mim hoje. há já algum tempo que não a ouvia, e hoje, quando puseram aquela música,o meu coração parou...só me imaginei a desatar a chorar, mas não podia, sabe como sou! então limitei-me a lembrar-me de como tudo se passou, tudo desde o início, e a segurar-me firme.
eu sei que nunca fui a melhor pessoa do mundo, nunca consegui demonstrar a imensidade de o meu amor por si, mas sabe bem que gostava, que só queria a sua felicidade!também sabia o quão temperamental eu era, mas não éramos todos?
enfim...eu agora queria tê-la aqui comigo para me dizer o que fazer, para os seus "porta-te bem". mas eu sou forte, e estou feliz por si, sei que não está a sofrer pelo menos...nunca pensei que poderia sorrir mesmo sem você aqui, mas sabe?consigo. deixou-me ficar algo, isso das heranças, mas sabe o que de mais importante me deu?o seu amor.e se há algo que trago sempre comigo é o brilho dos seus olhos da última vez que estivemos juntas.
nunca se esqueça que será eternamente minha, avó!*

Sem comentários:

Enviar um comentário

agradeço todos os comentários pertinentes, que contribuirão para a minha evolução. de qualquer forma, um aviso para quem cá vier para simplesmente me tentar rebaixar, tudo que tenho para vos dar em troca é meu o silêncio, um sorriso irônico e desprezo.

sabrina castro.

A minha foto
• não nasci para te agradar. não gostaste? morre diabo !