sábado, 28 de abril de 2012

sê forte, por mais que as pessoas sejam injustas, sê forte, o melhor que podes fazer é olhar-lhes com desprezo, e sorrir; ser superior... todos temos problemas, e a verdade é que muitos tentam deitar os outros a baixo para terem companhia na lama, mas tu queres ser feliz. não queres? não deixes que as diferenças te afetem! todos somos diferentes, mas só aqueles que necessitam de esconder as suas diferenças necessitam de deitar os outros abaixo. se tu gostas de ser como és, sorri!se não gostas, faz o esforço de olhar para o espelho e amar-te pelo que és, porque tudo começa com amor próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

agradeço todos os comentários pertinentes, que contribuirão para a minha evolução. de qualquer forma, um aviso para quem cá vier para simplesmente me tentar rebaixar, tudo que tenho para vos dar em troca é meu o silêncio, um sorriso irônico e desprezo.

sabrina castro.

A minha foto
• não nasci para te agradar. não gostaste? morre diabo !