segunda-feira, 16 de abril de 2012

princesa catarina*

não sou a pessoa mais fácil de lidar, de todo! nem sou uma pessoa fácil de amar, por vezes custa-me compreender como consegues entregar-te a mim com todas as tuas forças, olhar para trás e ver que depois de tudo ainda cá estás, a meu lado, do meu lado. não me canso de te dizer o quão linda és, o quanto te amo, a necessidade de ti que tenho, nunca me canso de te agradecer, e quando te agradeço, acredita que o faço por tudo, faço-o por teres aparecido na minha vida.
quero pedir-te desculpa, sei que as palavras não são cura para nenhum problema, mas sabes que quando as coisas não correm bem tendo a afastar-me dos que me são queridos. e infelizmente, as coisas ultimamente não me têm corrido nada bem, são coisas demasiado más em espaços de tempo demasiado curtos, e porra que as pessoas reagem de maneiras diferentes aos problemas, e eu, afasto-me para não maçar, até porque tens os teus problemas, e não te quero encher com os meus, e nesses momentos só preciso de me afastar, e fujo, de facto fujo. mas acredita que te trago sempre comigo, és o anjo que desceu do céu até mim, és "a minha gata de janeiro", a "minha porta para o mar"...eu sei que nem sempre o demonstro, sinto que por vezes as minhas palavras se esgotam, mas se há algo que nunca se esgotará, e nunca me esquecerei disso, são os sentimentos que nutro por ti!
amo-te com todas as minhas forças, e sei que um amo-te é dizer pouco...mas, dá-me a mão, e nunca a largues, dá-me um abraço forte, e fica comigo para sempre, posso fugir por vezes, mas acredita que volto! és veterana do meu ser, até amanhã*

1 comentário:

  1. ahsiadhiwsdiwefi awwwwwwwwwwww *o*
    acho que não preciso de dizer muita coisa, és a minha menina desde o primeiro dia e por isso serás para sempre. sabes que tenho uma obsessão estranha por ti, juro, mas gosto disso..roo-me toda por dentro por vezes por ver outros mais próximos ou a ocupar outros lugares, mas sabes que isso é o meu amor por ti a gritar! pode por vezes não parecer mas por ti faço o que posso e o que não posso, era capaz de virar o mundo para encontrar a chave para a tua felicidade, a chave do teu sorriso..tenho a certeza que nunca irei conseguir descobrir ninguém pela qual nutra tanta coisa, oh miúda és o brilho dos meus olhos! e já não me precisas de dizer mais nenhuma palavra que eu prefiro ler o teu olhar profundo e de uma maneira ou de outra serás eterna porque pretendo nunca te deixar fugir! amo-te! até manhã e até ao enorme abraço

    ResponderEliminar

agradeço todos os comentários pertinentes, que contribuirão para a minha evolução. de qualquer forma, um aviso para quem cá vier para simplesmente me tentar rebaixar, tudo que tenho para vos dar em troca é meu o silêncio, um sorriso irônico e desprezo.

sabrina castro.

A minha foto
• não nasci para te agradar. não gostaste? morre diabo !