quarta-feira, 4 de abril de 2012

"dia de merda ou merda de dia?" a resposta

fui consumida pela dúvida e tive de ir pedir opinião a um amigo, e como era de esperar tinha uma resposta bastante esclarecedora para mim...
fica aqui a conversa:
      • Eu:
        • merda de dia ou dia de merda?
      • Filipe:
        • Oi? Merda de dia. Dia de merda é o mais dito e é o que soa melhor, mas... parece que é o dia mundial da merda. Mas não sei, nem ninguém se preocupa com isso, acho. xD
      • Eu:
        • ahahahah boa, a mim também me pareceu isso, tipo dia 4 de abril, dia da merda
      • Filipe:
        • Mas, era se fosse o dia da merda. Agora dia de merda ou merda de dia é igual, quer dizer que o dia foi uma treta. Dia do patrão, é o dia que celebram ser patrões e afins, dia de patrão quer dizer que foi um dia do caraças. Penso que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

agradeço todos os comentários pertinentes, que contribuirão para a minha evolução. de qualquer forma, um aviso para quem cá vier para simplesmente me tentar rebaixar, tudo que tenho para vos dar em troca é meu o silêncio, um sorriso irônico e desprezo.

sabrina castro.

A minha foto
• não nasci para te agradar. não gostaste? morre diabo !