quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

carta número 9 - carta para alguém que gostarias de conhecer

olá...
quero conhecer-te, a ti, que não és um triste. quero conhecer-te, a ti, cujas intenções são diferentes da habitual, a de tentar fazer sofrer.quero conhecer-te, a ti, que chegarás à minha beira com um sorriso na cara e me levarás ao submundo. quero conhecer-te, a ti, que farás das tuas as minhas lágrimas, e que farás do teu, o meu amor. que farás do teu sorriso o meu sorriso, e farás da minha dor um nada comparado à plenitude da nossa felicidade. não sei se estou à espera de um amigo, de uma paixão, mas há algum tempo que procuro conhecer-te, que procuro encontrar-te. e aí dá-se a minha maior dúvida: será que já entraste na minha vida e eu não dei por isso? ou será que estás ao virar da esquina? será que estás no final da rua à qual tenho medo de entrar? serás o rapaz que estava no autocarro no outro dia?ou o rapaz que estava na esplanada a tomar um café a meio da tarde? serás talvez o rapaz que eu ignorei quando me sorriu...  ou talvez nem sejas um rapaz. a verdade é que estou à espera de um rapaz, em parte sou uma romântica, talvez 20% de mim seja uma parte romântica; e só não o sou totalmente devido à minha racionalidade.
não sei se um dia te darei oportunidade de entrares na minha vida, às vezes costumo fechar a porta do meu coração por tempos indetermináveis... e tenho aquele azulejo encostado à portinha do coração que diz "se vens por bem podes entrar", e muitos acabam por não entrar, e ainda bem. mas espero sinceramente que, se um dia quiseres entrar na minha vida, tenhas calma. não gosto de pressão, e não gosto de sofrer... dar-te-ei todas as oportunidades para me fazeres feliz, mas só uma para me fazer sofrer! portanto tem cuidado, se queres entrar para ficar, força, estás convidado, mas se não vens por bem, esquece, já sofri muito e não o quero fazer novamente.
eu só te quero contar um segredo... imagino-te de todas as formas possíveis, e imagino uma vida contigo, deixo-me sonhar quando não consigo adormecer, deixo-me a sonhar contigo, que nem conheço. enfim, não ando muito bem pois não?mas não interessa, continuarei à tua espera!eu sei que estou bem sozinha, mas se me desafiares a enfrentar uma outra realidade, entrarei nesse barco contigo.
adeus e até sempre!,
sabrina castro

Sem comentários:

Enviar um comentário

agradeço todos os comentários pertinentes, que contribuirão para a minha evolução. de qualquer forma, um aviso para quem cá vier para simplesmente me tentar rebaixar, tudo que tenho para vos dar em troca é meu o silêncio, um sorriso irônico e desprezo.

sabrina castro.

A minha foto
• não nasci para te agradar. não gostaste? morre diabo !