terça-feira, 28 de dezembro de 2010

vinte e sete de dezembro

se há melhor coisa para ficar feliz do que estar com os nossos amigos? os verdadeiros? não, não há! ontem de manhã estava tão mal, agora não, sinto-me bem. fui sair com a patrícia (anã), o miguel (anão), e a joana (rego), para irmos ter com o carlos (ovelha), a camila, a mag e a guidinha, fomos para o shopping, eu queria trocar o fato de treino do meu irmão porque lhe é grande, não tinham tamanhos menores, o casaco para a minha mãe porque é pequeno, não tinham tamanhos maiores, fogooo! então fomos ver um filme que era o "não há familia pior", ao meu lado estavam uns rapazes mesmo giros, mas, tinham voz de gaja o: a melhor parte foi, sem sombra de dúvida, ter visto a leona! tinha tantas saudades dela, oh bolas, como eu gosto dela !
depois, fiquei só eu, a joana, os anões, o ovelha, e uns amigos deles, nomeadamente, o pinhão ou pião (não me lembro mesmo), o fábio polido e o joão qualquer coisa, mas não os conheço, portanto é irrelevante. e depois eles foram embora, e fiquei só eu, a rego, e os anões, omg, so bad ! ai odeio fazer de vela, quase que morria, eu e a joana ficamos desgostosas, tão apaixonados, e nós? sem namorado nem nada!
comprei um anel lindo com um mocho para mim e para a joana (prenda de natal dela) e são mesmo lindos!

foi bom para reajustar a minha felicidade habitual, acreditem (:

foto da net.

Sem comentários:

Enviar um comentário

agradeço todos os comentários pertinentes, que contribuirão para a minha evolução. de qualquer forma, um aviso para quem cá vier para simplesmente me tentar rebaixar, tudo que tenho para vos dar em troca é meu o silêncio, um sorriso irônico e desprezo.

sabrina castro.

A minha foto
• não nasci para te agradar. não gostaste? morre diabo !